CRISTIANA RODRIGUES

Minha foto
Cosmópolis, Metropolitana de Campinas /SP, Brazil
Graduanda em Gestão Ambiental pela faculdade de Paulinia , Formada em Gestão de Projetos sócias pelo Senac Campinas e Tecnica na area administrativa. Tudo o que sou e o que tenho devo a Deus. Minha vida, minha família, meus amigos, meus dons, meu trabalho são frutos de Deus na minha vida. Senhor Jesus venha comigo sem ti nada é possível. Te Amo Me perdoa por muitas vezes ser fraca. Faça na minha vida o que for melhor para mim. Amém

segunda-feira, 16 de julho de 2012



Postei esta mensagem no meu face hoje 16/07/2012 , resolvi dividir com vocês afinal nem todos tem facebook, ou gostam de usar rede social.


foto: arquivo pessoal cristianarrodrigues

domingo, 1 de julho de 2012

Bonecos de tampinhas de garrafa pet


Estou trazendo hoje 2 modelos de bonecos feitos com materiais reutilizáveis o principal MATERIAL UTILIZADO FOI : a tampinha da garrafa pet, e a garrafa pet de 250 ml.

    Eles ficaram bem articuláveis. 
Cristiana RRodrigues
Add caption

O BONECO que leva garrafa pet 250 ml , foi sucesso em um evento na semana do Meio ambiente/2012, as crianças foram orientadas e conseguiram montar a maior parte do boneco, foi bem legal pois houve participação dos pais ajudando os filhos na confecção. Fiquei bem feliz com o resultado.