CRISTIANA RODRIGUES

Minha foto
Cosmópolis, Metropolitana de Campinas /SP, Brazil
Graduanda em Gestão Ambiental pela faculdade de Paulinia , Formada em Gestão de Projetos sócias pelo Senac Campinas e Tecnica na area administrativa. Tudo o que sou e o que tenho devo a Deus. Minha vida, minha família, meus amigos, meus dons, meu trabalho são frutos de Deus na minha vida. Senhor Jesus venha comigo sem ti nada é possível. Te Amo Me perdoa por muitas vezes ser fraca. Faça na minha vida o que for melhor para mim. Amém

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Busque em Deus e Creia

Quando você já não souber onde foi parar seu sorriso ,
então clame ao Senhor Jesus , ele te devolve o brilho do sorriso
te da vitorias , que nem você mesmo poderia imaginar.
E ainda que as lutas não acabem , creia simplesmente creia.
A fé é igualzinha ao medo.
Porém a fé vem de Deus e o medo esse pode ter certeza vem do maligno.
Levante tuas mãos clame ,ele te ouvirá.
E mesmo que você não sinta a presença dele
Acredite ele esta em todos os lugares.
O socorro sempre virá de Deus.
Basta que você creia.

Cristiana RRodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário