CRISTIANA RODRIGUES

Minha foto
Cosmópolis, Metropolitana de Campinas /SP, Brazil
Graduanda em Gestão Ambiental pela faculdade de Paulinia , Formada em Gestão de Projetos sócias pelo Senac Campinas e Tecnica na area administrativa. Tudo o que sou e o que tenho devo a Deus. Minha vida, minha família, meus amigos, meus dons, meu trabalho são frutos de Deus na minha vida. Senhor Jesus venha comigo sem ti nada é possível. Te Amo Me perdoa por muitas vezes ser fraca. Faça na minha vida o que for melhor para mim. Amém

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013

                                                                            2013 

JANEIRO DE 2013, quase todo mundo inicia o ano fazendo mil promessas este ano apenas pedi a Deus que faça o que for melhor pra mim , para minha vida e  ate aqui ta dando certo, foi esse meu desejo também para todas as pessoas , desejei que não apenas os pedidos das pessoas fossem atendidos mas que Deus também faça o que for melhor para cada um . 
Estou com muitas ideias na cabeça , muitos sonhos pulsando estou adorando ter sonhos eles me levam ate um mundo incrível de imaginação e criação.   
foto tirada na cidade de Americana - por Cristiana RRodrigues
Chega de palavras promessas agora é hora de CRIAR E MINHA INSPIRAÇÃO VEM DA NATUREZA. 

AMO MUITO TUDO ISSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário