CRISTIANA RODRIGUES

Minha foto
Cosmópolis, Metropolitana de Campinas /SP, Brazil
Graduanda em Gestão Ambiental pela faculdade de Paulinia , Formada em Gestão de Projetos sócias pelo Senac Campinas e Tecnica na area administrativa. Tudo o que sou e o que tenho devo a Deus. Minha vida, minha família, meus amigos, meus dons, meu trabalho são frutos de Deus na minha vida. Senhor Jesus venha comigo sem ti nada é possível. Te Amo Me perdoa por muitas vezes ser fraca. Faça na minha vida o que for melhor para mim. Amém

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BOLSA DE LACRE DE LATINHAS



OLÁ , você esta procurando algo para fazer com os lacres de latinhas que juntou a um tempão , então ai esta uma dica, este modelo é de usar nas costas, uma das minha primeiras peças, para confeccionar usei lacres , corda de varal de naylon, para fechar usei botão de pressão que você encontra em qualquer bazar. 
Fica super forte.
Bjs e espero que o modelo sirva de inspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário