CRISTIANA RODRIGUES

Minha foto
Cosmópolis, Metropolitana de Campinas /SP, Brazil
Graduanda em Gestão Ambiental pela faculdade de Paulinia , Formada em Gestão de Projetos sócias pelo Senac Campinas e Tecnica na area administrativa. Tudo o que sou e o que tenho devo a Deus. Minha vida, minha família, meus amigos, meus dons, meu trabalho são frutos de Deus na minha vida. Senhor Jesus venha comigo sem ti nada é possível. Te Amo Me perdoa por muitas vezes ser fraca. Faça na minha vida o que for melhor para mim. Amém

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MARCADOR DE LIVRO FEITO COM CD VELHO



Para quem é amante da natureza e de  um bom livro com certeza         
      vai apreciar esse marcador de página feito com CD velho.




  Eu achei ele um encanto espero  
que vocês gostem, da pra variar bastante porque como usa retalhos de tecido na confecção possibilita usar a criatividade.


Da até para presentear as amigas ou  os amigos,  então mãos a obra.








          




Nenhum comentário:

Postar um comentário